Homem é esfaqueado próximo à catedral de Campo Maior, no Piauí

De acordo com testemunhas, o crime ocorreu após uma briga por bebida alcoólica.

Homem é esfaqueado | CP
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite de segunda-feira (25), um homem identificado como Edivan Carvalho Ribeiro foi esfaqueado nas proximidades da Catedral de Santo Antônio, no município de Campo Maior, Piauí. De acordo com testemunhas, o crime ocorreu após uma briga por bebida alcoólica.

Amigos da vítima tentaram levar o homem ao Hospital Regional de de Campo Maior em uma motocicleta, porém, durante o trajeto, ele começou a agonizar de dor. Próximo ao Terminal Rodoviário do município, Edivan desceu do veículo e deitou no chão. O SAMU foi acionado e levou a vítima ao hospital.

Homem é esfaqueado em Campo Maior (Foto: reprodução)

De acordo com informações colhidas pelo Portal de Campo Maior, Edivan sofreu uma perfuração de faca abaixo do peito e chegou ao hospital estável, com os sinais vitais. O  paciente deu entrada no Pronto-Scorro sem risco de morte, consciente e orientado, mas bastante alcoolizado.

A Polícia Militar foi acionada, mas ainda não informou se conseguiu localizar o suspeito, um cidadão identificado apenas como Alexandre. A Polícia Civil também já foi acionada para investigar o crime.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES