Homem é espancado até a morte após esfaquear 4 pessoas em Teresina

Arielton se envolveu em uma confusão na sexta-feira (14), após sua esposa ter usado o auxílio emergencial para comprar entorpecentes.

Hospital de Urgência de Teresina | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Arielton da Costa, de 35 anos, acusado de esfaquear quatro pessoas, foi espancado até a morte por populares na noite de sábado (15/08), na rua 11, do bairro Vila da Paz, localizada na zona sul de Teresina. 

Instituto Médico Legal - IML

Segundo informações da Polícia Militar, Arielton se envolveu em uma confusão na sexta-feira (14), após sua esposa ter usado o auxílio emergencial para comprar entorpecentes. Durante a discussão, ele esfaqueou quatro pessoas, sendo três da família de sua companheira, em meio a confusão  ele foi espancado por populares e encaminhado  para o Hospital de Urgência de Teresina - HUT, onde ficou internado até ontem, quando fugiu e retornou novamente para Vila da Paz, para tirar satisfação com a esposa, mas acabou sendo espancado até a morte. 

O Instituto Médico Legal e policiais do 1º BPM estiveram no local do crime para isolar a área e realizar a remoção do corpo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES