Homem é espancado e arrastado pelas ruas da cidade de Assunção do Piauí

O agressor trata-se de um morador do mesmo bairro, conhecido como “Quero-Água” e, segundo os moradores, o mesmo mete medo no bairro e até na Polícia Militar, e costuma andar armado de faca e revolver

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Luiz Carlos Vieira Delfino (Carlinhos), de 30 anos de idade, foi brutalmente espancado e arrastado pelas Ruas da  cidade de Assunção do Piauí, a 281 km de Teresina.


Segundo informações, Carlinhos estava em frente a sua casa, por volta de meia-noite, quando recebeu as primeiras pancadas de “facão”, de maneira violenta, que não dava tempo de se defender e, começando a gritar chamou a atenção dos vizinhos Roberto Marinho e Anatercia que, ao correr para o local, quando o agressor estava arrastando a vitima pelo calçamento da rua.

O agressor trata-se de um morador do mesmo bairro, conhecido como “Quero-Água” e, segundo os moradores, o mesmo mete medo no bairro e até na Polícia Militar, e costuma andar armado de faca e revolver e já se envolveu em várias brigas.

As testemunhas do fato foram a DP Civil de Castelo do Piauí, acompanhando a vítima, e prestaram queixa contra o agressor. Tentamos falar com o Delegado Civil de Castelo do Piauí Dr. Laércio para saber sobre o andamento do caso, mas o mesmo não atendeu ao telefone em nenhuma das tentativas. A vítima está em casa e toma medicamentos para se recuperar dos hematomas.

Falamos, por telefone, com a vítima, que ainda reclama de muitas dores e, o mesmo declarou que não rixas com o agressor. “Se não fosse o pessoal ter chegado na hora, acho que ele teria me matado!”, disse Luiz Carlos.

Os moradores do Bairro Rodoviária estão revoltados com o que aconteceu. Eles temem pela vida das testemunhas do caso e pede a providência das autoridades para melhorar a segurança da cidade de Assunção do Piauí.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES