Homem é executado com 2 tiros na cabeça em seresta no Piauí

A vítima morreu no local

Um homem foi assassinado a tiros de revólver durante uma seresta na madrugada desta quinta-feira (07) na cidade de Água Branca. A vítima foi identificada como Jardel Giovane Pereira Lima, também conhecido como “Fie”. O crime aconteceu na rua Fortaleza, no centro de Água Branca, por volta das 4h da manhã.

De acordo com informações da Polícia Militar, o crime aconteceu após o término da seresta na rua Fortaleza, por volta das 4h da manhã e foi praticado por pelo menos dois homens. A vítima foi atingida com dois ou três tiros na região da cabeça e morreu no local do crime. Os suspeitos do crime fugiram tomando destino ignorado. Ainda não se sabe a verdadeira motivação do crime.

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo, que até o fechamento desta matéria, ainda se encontrava no local. A Polícia Civil fez uma perícia no local.


Outro crime envolvendo a vítima

A vítima, Jardel Giovane, é acusada de ter assassinado um homem a golpes de faca durante uma bebedeira em Água Branca, no dia 20 de novembro de 2016.

Naquela ocasião, os dois estavam bebendo juntos quando começaram a discutir e Jardel desferiu uma facada fatal no colega, que chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu ao da entrado no hospital de Água Branca.

Fonte: Com informações do Canal 121