Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Homem é filmado agredindo esposa em suíte de resort de luxo; assista!

As imagens foram gravadas por outros hóspedes do local

Um vídeo mostra o momento em que uma jovem de 21 anos foi agredida pelo marido em uma suíte de um resort de luxo, no Lago de Manso, em Chapada dos Guimarães, a 65 km de Cuiabá.

As imagens foram gravadas por outros hóspedes do local. No vídeo, é possível ver e ouvir a discussão do casal por uma das janelas do apartamento.

De acordo com a Corregedoria de Justiça, a vítima foi ouvida e não quis manter a prisão do suspeito ou solicitar medidas protetivas. Com isso, o Ministério Público solicitou a soltura do marido e a Justiça acatou. No entanto, mesmo sendo solto, ele passa a ser monitorado por tornozeleira eletrônica.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima, Helen Machado, solicitou ajuda a funcionários do hotel depois da agressão. No local, uma mulher de 32 anos, que se apresentou como filha do suspeito, tentou impedir que os policiais entrassem no bangalô, onde estava o pai.


Segundo o boletim de ocorrência, a filha estava bastante alterada e insultou e agrediu os policiais com tapas. Ela ainda bateu nos funcionários do hotel e teve que ser algemada.

Ao saber que seria encaminhado à delegacia, o suspeito resistiu à prisão e assim como a filha, precisou ser algemado.

O pai e a filha foram conduzidos à delegacia de Chapada dos Guimarães. A mulher foi liberada mediante termo de compromisso e o suspeito da agressão, autuado em flagrante pela lei Maria da Penha.

Nas redes sociais, Helen Machado desabafou: "Só quero que pague o sofrimento que passei e sinta todo o medo e pavor que senti", diz.

A jovem também diz que é provável que o agressor fique impune:"Infelizmente o dinheiro paga a justiça e já já ele está livre", desabafa.

De acordo com a Corregedoria de Justiça, a vítima foi ouvida e não quis manter a prisão do suspeito ou solicitar medidas protetivas. Com isso, o Ministério Público solicitou a soltura do marido e a Justiça acatou.

No entanto, mesmo sendo solto, o homem, que tem 52 anos, passa a ser monitorado por tornozeleira eletrônica.

Helen Machado foi agredida por marido em resort de luxoHelen Machado foi agredida por marido em resort de luxo

Helen Machado desabafou após ser agredida pelo marido Helen Machado desabafou após ser agredida pelo marido 


Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push
<