Homem é flagrado com réplica de pistola e arma branca em bar no Piauí

O caso aconteceu na noite deste domingo (26), em um estabelecimento comercial no Centro de Cocal, município da região Norte do Piauí.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem de 26 anos, que não teve sua identidade revelada, foi flagrado por uma guarnição da Policia Militar portando uma réplica de pistola Taurus PT-92, calibre 9mm, e uma arma branca, do tipo faca de mesa. O caso aconteceu na noite deste domingo (26), em um estabelecimento comercial no Centro de Cocal, município da região Norte do Piauí.

A denúncia anônima dava conta de que em um empreendimento comercial que estava bastante movimentado se encontrava um jovem exibindo a alguns colegas uma suposta arma de fogo.  Ao atender a ocorrência, os PMs abordaram o suspeito e localizaram em sua posse uma pistola de airsoft e uma faca de mesa, constatando a veracidade da denúncia.  

O material foi apreendido e em desfavor do acusado foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), não pelo porte do simulacro, que conforme a lei não é crime, mas pelo delito de porte ilegal de arma branca, baseado no Artigo 18-A do Projeto de Lei Nº 2.967-A, de 2004.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES