Homem é flagrado filmando as nádegas de torcedora em jogo no Rio

Segundo o Botafogo, “os fatos estão sendo devidamente apurados e as imagens analisadas para serem tomadas atitudes cabíveis”.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A atitude de um homem que assistia o jogo do Botafogo contra o Paraná na noite de terça-feira (10) causou revolta de torcedoras nas redes sociais. Ele foi flagrado filmando as nádegas de uma mulher que estava na frente dele no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. O vídeo foi feito por outro torcedor, que decidiu compartilhar o registro em uma rede social. As informações são do Extra. 

"Filmando e tirando foto da bunda de uma mulher no meio do jogo. Que cara problemático. Não consegui nem mais focar no jogo depois disso", escreveu o autor das imagens.

Nos comentários, muitas mulheres reclamaram que a atitude demonstra um dos motivos para elas se sentirem inseguras nas arquibancadas, o que dificulta a presença feminina nos estádios.

Reprodução/ Redes Sociais

"Isso afasta as mulheres do estádio. Isso é falta de respeito. Isso é machismo por ele achar que tem o direito de fazer uma coisa dessas apenas por se tratar de uma mulher. Isso é ridículo. Isso é tantas coisas que eu estou até enjoada em saber que a qualquer momento pode ser eu", desabafou uma torcedora no Twitter.

"Dia das Mulheres no fim de semana passado, os times fazendo campanhas bonitas em homenagem à elas e contra o preconceito no futebol. Ai esse cara vem e faz isso. Se um faz é bem possivel que existam outros! ", reclamou outra internauta.

Em nota, o Botafogo informou que "repudia e lamenta o episódio" e acrescentou que "o posicionamento do clube sobre o tema é muito claro: pede respeito às mulheres e jamais vai admitir que isso ocorra dentro de sua casa". Segundo o clube, "os fatos estão sendo devidamente apurados e as imagens analisadas para serem tomadas atitudes cabíveis".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES