Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Homem é flagrando praticando furto dentro de igreja em José de Freitas

Esse é segundo furto registrado este ano dentro do templo, em Agosto um indivíduo furtou o cofre no qual os devotos depositam as oferendas para a padroeira.

Compartilhe

Um furto foi registrado por câmeras de segurança dentro do maior templo católico de José de Freitas, Igreja Matriz da padroeira do Município, Nossa Senhora do Livramento, localizado no centro desta cidade. As imagens mostram um homem vestido em uma blusa listrada e bermuda. As informações são do Revista Opinião.

O flagrante foi feito no último dia 15 de Novembro. Nelas mostram um homem furtando um ventilador da paróquia, que era utilizado durante as celebrações na própria igreja. O ventilador foi furtado do altar da Igreja. Após o ato, o autor do crime é filmado caminhando tranquilamente por uma Rua do centro da cidade levando consigo o ventilador da paróquia, desaparecendo em seguida.

Reprodução

O Padre Gilcimar, pároco da paróquia do Livramento em José de Freitas, informou que fez o registro de furto na delegacia de polícia civil local, porém até o momento o homem não foi localizado. A Guarda  Municipal chegou a realizar buscas na data do crime, mais o homem não foi encontrado.

 Esse é segundo furto registrado este ano dentro do templo. Em agosto, um indivíduo furtou o cofre no qual os devotos depositam as oferendas para a padroeira. 

Veja as imagens:

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Reprodução


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar