Homem é linchado após agredir mulher de 72 anos

Homem é linchado após agredir mulher de 72 anos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Equipes da 1? Companhia do 18? Batalh?o da Pol?cia Militar foram acionadas, nesse s?bado, para atender um caso de linchamento ocorrido na rua Milton Jos? Bissoli, proximidades da Escola Plac?dio Braga Nogueira, no parque Alvorada, em Presidente Prudente, a 565 km de S?o Paulo.

No local, um homem pardo, de p?s descal?os e sem camisa, vestindo apenas uma bermuda azul, sem nenhuma identifica??o que teria agredido uma mulher de 72 anos, foi agredido por populares. Quando os policiais chegaram, o suspeito estava desacordado com v?rios ferimentos pelo corpo.

Ele chegou a ser levado para o pronto socorro da Santa Casa, mas n?o resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no hospital.

Os policiais apuraram atrav?s de algumas testemunhas que o desconhecido j? vinha promovendo desordem em outro bairro e que ao chegar a uma das casas da rua, tentou escalar a grade para entrar.

Uma moradora tentou impedir o seu ingresso, mas ele n?o se intimidou e ainda amea?ou a jovem. Ela chamou a av?, que foi ver o que estava ocorrendo. Ao tentar impedir a invas?o da resid?ncia, o homem teria passado a agredi a idosa com socos e chutes.

Depois de ter supostamente derrubado Clarice Amorim Correia, de 72 anos, o homem a teria pisoteado e a arrastado por v?rios metros. A neta passou a gritar por socorro. Foi quando surgiram vizinhos e pessoas que passavam pela rua, que conseguiram libertar a v?tima das m?os do desconhecido.

Houve revide e o homem n?o identificado foi atingido por v?rios golpes e acabou morrendo.

?N?o foi poss?vel qualificar os populares que participaram do ato, j? que com a chegada da guarni??o todos deixaram o local. O que conseguimos apurar ? que no momento, mais de 30 pessoas teriam participado do linchamento. Mas ningu?m fala nada?, disse o soldado Luiz Carlos que atendeu a ocorr?ncia.

A ocorr?ncia foi encaminhada para o 1? Distrito Policial, onde o caso foi registrado. Peritos da Pol?cia Cient?fica compareceram ao local para colher dados que servir?o como subs?dios para as investiga?es.

O corpo do desconhecido foi removido para o necrot?rio do cemit?rio municipal onde aguarda identifica??o e posterior sepultamento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES