Homem é morto a tiros após reagir a assalto; assista ao vídeo

Crime ocorreu no bairro de Cruz de Rebouças, em Igarassu, no Grande Recife. Homem se recusou a entregar pertences a criminosos e foi assassinado na frente da companheira.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem de 24 anos foi morto a tiros na frente da companheira após reagir a um assalto no bairro de Cruz de Rebouças, em Igarassu, no Grande Recife. Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu na noite do sábado (10) e a vítima foi identificada como Augusto Bezerra Silva. As informações são do G1.

Testemunhas contaram que o jovem buscava a companheira, que chegava do trabalho, em uma parada de ônibus quando aconteceu o assalto. O vídeo foi gravado por uma mulher que estava na janela de casa no momento do crime.

A polícia informou que dois homens praticaram o crime e roubaram a motocicleta de Augusto. As imagens mostram apenas um dos criminosos, que está de capacete.

A ação ocorre em segundos. No vídeo, é possível ver a vítima, junto com a companheira, sendo abordada por um dos assaltantes. Com uma arma na mão, o criminoso ameaça os dois e Augusto reluta a entregar os pertences.

Por fim, a vítima continua reagindo e se aproxima ainda mais do agressor, para tentar tomar a arma. O criminoso, então, atira duas vezes contra ele. É possível ouvir o som dos tiros e os gritos da mulher que estava com a vítima no momento do assalto. 

Augusto Bezerra foi levado para o Hospital Miguel Arraes, em Paulista, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O crime é investigado como um latrocínio, que é o roubo seguido de morte, pela 6ª Delegacia de Polícia de Homicídios, sob a chefia do delegado Magno Feitosa.

 Vídeo mostra homem sendo morto após reagir a assalto em Igarassu, no Grande Recife — Foto: Reprodução/WhatsApp 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES