Corretor de carros é morto com 15 disparos na zona Sul de Teresina

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas a vítima já não apresentava sinais vitais.

MN | MN
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Atualizado às 18h22

Um homem identificado como Francisco Ismael Rodrigues Soares, foi morto a tiros na tarde desta quarta-feira (02), na avenida Barão de Gurguéia, no bairro Vermelha, zona Sul de Teresina. De acordo com informações levantadas pelo Meionorte.com, ele é corretor de veículos de uma loja da região e irmão do candidato ao cargo de vereador em Teresina nas eleições deste ano, 'Mirim Playboy', pelo MDB. 

Segundo depoimento de testemunhas colhido no local, a vítima estava encostada em um veículo que havia estacionado em frente a loja, quando foi abordado por três homens armados em um Renault Sandero Stepway de cor branca, que efetuaram 15 disparos contra Francisco Ismael, um dos tiros atingiu a cabeça. Ele chegou a correr, mas foi perseguido, caiu entre dois veículos que estavam no estabelecimento e teve morte imediata no local. Os suspeitos fugiram na sequência em destino ignorado. 

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas a vítima já não apresentava sinais vitais. A Guarda Civil Municipal atendeu a ocorrência e isolou o lugar para a perícia realizar os primeiros levantamentos. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo.

Segundo o delegado Hildson Rodrigues do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa, há suspeita que o crime trata-se de uma execução por causa de dívidas, já que a vítima tinha um histórico de confusões envolvendo veículos. 

Policiais do DHPP se deslocaram para o povoado Alegria, na zona rural da capital no fim da tarde desta quarta-feira (02), após receberem a informação que um carro com as caracteristica do que foi usado pelos criminoso no crime que matou o corretor de veículos, foi encontrado incendiado na região.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES