Homem é morto a tiros em briga após jogo do Brasil no PI

A motivação do crime seria por acerto de contas

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma briga terminou com tragédia na noite de quarta-feira (27), na cidade de Cristino Castro, um homem por nome de Manoel Vieira da Silva Lins, conhecido como 'Neo Paraibano', 34 anos, foi assassinado com dois tiros, O suspeito pelo crime  é Fabio de Oliveira, 33 anos, que possui passagem pela polícia pelo crime de homicídio.

A vítima ainda chegou a ser socorrido e encaminhado ao hospital, mas não resistiu e morreu. O seu corpo foi encaminhado para o hospital regional de Bom Jesus.

Manoel estava com um grupo de pessoas em uma churrascaria próximo à rodoviária da cidade, comemorando a vitória do Brasil contra a Sérvia, no jogo pela Copa do Mundo, quando tudo começou.

O acusado pelo assassinato é da cidade de Remanso (BA), possívelmente era amigo da vítima, haviam inclusive almoçado e passado o dia juntos. A polícia acredita que tenha ocorrido um desentendimento por conta de algum acerto de contas. O GPM segue com as investigações e a busca pelo suspeito.

A esposa do acusado informou que ele foi para a cidade de Remanso. "Nas imagens das câmeras de segurança do estabelecimento mostra que o acusado já teria deixado seu carro uma S10 prata ligado para facilitar na fuga", disse a PM.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES