Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Homem é morto a tiros e tem corpo carbonizado em fazenda

Polícia deteve três suspeitos de cometer latrocínio.

Compartilhe

Um homem de 65 anos foi morto a tiros e teve o corpo carbonizado em uma fazenda em Paranaíba, a 413 km de Campo Grande. De acordo com a polícia, o crime aconteceu por volta das 11 horas da última terça-feira (22), e três suspeitos foram detidos.

De acordo com o registro policial, o irmão da vítima encontrou o corpo e acionou a Polícia Militar, informando ainda que o carro do idoso havia sumido. Com os dados do veículo, os agentes localizaram o automóvel atrás do Fórum da cidade, que estava em poder de um dos suspeitos, de 24 anos. Ele teria confessado a autoria do crime e indicou o esconderijo do revólver calibre 32 usado na ação.

O homem ainda delatou outros dois suspeitos: um homem de 38 anos e um adolescente de 17 anos. Além do revólver, os policiais apreenderam uma espingarda. A Polícia Civil informou que o idoso foi morto com seis disparos. Foi constatado que o homem foi amarrado a uma cadeira, e em seguida teve parte do corpo queimada.

O adolescente tem várias passagens por ato infracional semelhante a furto, além de porte de drogas para consumo pessoal e uma fuga de local de custódia. Os homens detidos devem ser transferidos para o sistema prisional, enquanto que o adolescente deve permanecer sob custódia na delegacia da cidade, aguardando vaga em uma Unidade Educacional de Internação (Unei). O caso foi registrado como latrocínio na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar