Homem é morto ao tentar furar bloqueio do Exército no RJ

Ainda não se sabe o motivo do homem ter tentado furar a blitz

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um motociclista identificado como Diego Augusto Ferreira, de 25 anos,  foi morto na noite de sábado (12) após furar um posto de bloqueio e controle do Exército na área da Vila Militar, na zona oeste do Rio de Janeiro. Ele não teria obedecido a ordem de parada dos militares que estavam na Rua Salustiano Silva, em Magalhães Bastos. Ainda não se sabe os motivos para o homem não ter parado na blitz das Forças Armadas.

Segundo a assessoria de Comunicação Social do Comando Militar do Leste (CML), por volta das 20h30, o homem foi atingido por um disparo de arma de fogo proferido por um dos soldados que operavam o posto. O Comando Militar informa ainda que todas as providências legais cabíveis estão sendo tomadas neste momento, além de destacar que as circunstâncias estão sendo apuradas. 

O episódio ocorreu próximo à Transolímpica, uma das principais vias expressas do Rio de Janeiro. Nas redes sociais, usuários comentaram o acontecimento: “ Acabaram de matar um na Vila Militar. Mano, que isso meu Deus…” e “ A cidade está cada vez mais violenta… a gente sai de casa e não sabe mais se volta, o que vamos encontrar pela frente. Quantos perigos enfrentamos” são algumas das mensagens deixadas na internet. 

De acordo com informações da Página Padre Miguel News, um ônibus da linha 793 (Pavuna x Magalhães Bastos), da Viação Pavunense, foi incendiado na Rua Almeida e Souza em forma de protesto contra a morte do motociclista.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES