Homem é morto com 18 facadas na zona Norte de Teresina

A vítima foi identificada apenas pelo apelido de “Chico Tatu”

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar (BPM), registraram o assassinato de um homem a golpes de faca na região do peito, na madrugada dessa segunda-feira (21), na Avenida Boa Esperança, no bairro São Joaquim, na zona Norte de Teresina. A vítima foi identificada apenas pelo apelido de “Chico Tatu”. As primeiras informações dão conta de que o homem foi executado com pelo menos 18 facadas. O crime ocorreu por volta de 1h da madrugada. 

A polícia foi acionada via Copom, após uma denúncia de que havia um corpo na porta de uma residência. Os moradores da casa ouviram barulhos suspeitos e ao sairem encontraram o corpo de “Chico Tatu”. Nenhum suspeito foi visto pelas testemunhas e não havia mais ninguém na rua. A motivação do crime ainda não foi descoberta.

Os agentes do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa - DHPP, estiveram no local e realizaram coletas de materiais para que fosse realizada perícia técnica, na tentativa de identificar e prender o acusado pelo homicídio. Nenhum suspeito foi preso até o momento.

O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto de Medicina Legal (IML) e levado para realização de exame cadavérico. A polícia aguarda a chegada de familiares para reconhecimento do corpo e prestar esclarecimentos sobre o passado da vítima, na tentativa de descobrir se ele possuía algum inimigo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES