Homem é morto com tiro na cabeça durante assalto no Piauí

Edimar Alves da Silva, 48 anos foi vítima de latrocínio

As policias de José de Freitas e da vizinha União, na região norte do Piauí, estão realizando diligências para localizar e prender os autores de um latrocínio, roubo seguido de morte, que teve como vítima  Edimar Alves da Silva, 48 anos, que residia em Teresina, morto na noite de domingo, 17, com um tiro na cabeça e outro no peito durante um assalto, na localidade São Joaquim, em União.

De acordo com a família, Edmar estava visitando um irmão que mora na localidade Tapuia, município de União, e por volta das 16h, seguiu com destino a Teresina, oportunidade que foi atacado e morto, e ainda teve a motocicleta levada pelos assassinos, confirmando a suspeita de latrocínio.

O Capitão Miguel Luz, do policiamento de União, informou que o corpo foi encontrado por populares por volta de 03h da madrugada dessa segunda-feira (18). O local foi isolado pela polícia militar até a chegada da perícia criminal e do carro do IML, que removeu o corpo para Teresina.

O Cabo PM Fabiano Luz, informou que ainda na noite de domingo, 17, um irmão da vítima compareceu no 16° Batalhão em José de Freitas, onde denunciou o caso e pediu ajuda para localizar a motocicleta, que segundo o rastreador a mesma estava na cidade, relatando também que seu irmão estava desaparecido.

Durante várias buscas, o veículo da vítima, modelo Bros 160 de cor vermelha, placa PIF-2383-THE, roubada pelos criminososdo, foi localizada por uma equipe da Guarda Municipal e da Moto RONE, em um matagal na Rua Edgar Gaioso, próximo ao Bairro Cidade Nova, em José de Freitas. A polícia acredita que os assassinos tenham abandonado o veículo no local para tentar despistar a investigação.

O caso está sendo investigado pela polícia civil de José de Freitas e União, com o apoio da polícia militar e Guarda Municipal. O caso revoltou os familiares que residem na zona rural deste município, em União e também em Teresina, a família pede justiça para os assassinos que estão foragidos.


Fonte: Com informações do Realidade em Foco
logomarca do portal meionorte..com