Homem é morto por bandido que havia sido solto um dia antes, vídeo!

O atirador chegou a ser detido no dia anterior por posse ilegal de arma. Após assassinar, o criminoso pegou alguns objetos do segurança e fugiu.

SP: Homem é morto em padaria por bandido que havia sido solto um dia antes | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um segurança foi executado, com tiros na cabeça e no tórax, na manhã desta sexta-feira (22), em frente a panificadora Galícia, em Santos, no litoral de São Paulo. Após assassinar, o criminoso pegou alguns objetos do segurança e fugiu. 

O segurança, de camiseta rosa, aparece conversando com outro homem, de boné preto, em frente à panificadora. Um homem, vestindo um casaco cinza, se aproxima deles com as mãos para trás, escondendo uma arma. Ao chegar mais perto do segurança, o atirador inicia os disparos à queima-roupa.

SP: Homem é morto em padaria por bandido que havia sido solto um dia antes (Foto: Divulgação)A Polícia Militar (PM) foi acionada, e chegando ao endereço, a equipe se deparou com o corpo do segurança no chão, com marcas de tiros na cabeça e no tórax. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) também esteve no local e constatou a morte. A área foi isolada para a chegada da perícia.

Detido um dia antes

Segundo a PM, o criminoso foi identificado como Samuel Tylor. Ele foi flagrado, nesta quinta-feira (21), um dia antes do crime, por porte ilegal de arma de fogo em São Vicente. Tylor estava acompanhado de um comparsa, que assumiu ser o dono do armamento. Por esse motivo, segundo a polícia, Samuel Tylor foi liberado.

Assista ao Vídeo!




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES