Homem é preso acusado de agredir a esposa no interior do Piauí

Ele foi preso em flagrante e sua prisão preventiva foi solicitada

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A polícia prendeu nesta sexta-feira (29) em flagrante um comerciante na cidade de Boa Hora, região norte de Teresina, acusado de espancar e e mater a esposa em cárcere privado. A denúncia foi feita através do aplicado Salve Maria.

A mulher chegou a gravar um vídeo pedindo ajudar e acusando o marido, conhecido como "Zé neuzinho" onde afirmarava que ele era perigoso. As agressões estariam ocorrendo na frente da filha do casal que tem apenas dois anos de idade. As agressões estariam ocorrendo desde o dia 24 de dezembro.

O Policial Militar Vanildo, do GPM de Boa Hora, informou que o acusado foi preso na residência docasal. “Uma equipa da polícia civil de Barras foi acionada e foi até Boa Hora, onde, junto com policias militares, prenderam o acusado” disse.

O policial informou ainda que o homem já responde a outros processos como associação criminosa, roubo, tráfico de armas e  disse também que este não era a primeira vez que ele agredia a sua esposa. 

Segundo o delegado de Barras, Renato Pinheiro, o acusado agrediu a esposa, cortou o cabelo dela e chegou a enrolar uma corda no pescoço da vítima. Ela foi socorrida e levado ao hospital que constantou que ela apresentava lesão no crânio.

Foi pedido a prisão preventiva do acusado que será indiciado por violência doméstica, lesão corporal, sequestro e cárcere privado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES