Homem é preso acusado de agredir e atear fogo na casa da esposa em THE

A vítima prestou depoimento a Polícia Civil e passou por exames de corpo de delito para a confirmação das agressões físicas.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um motorista de aplicativo identificado como Neuancardson Alcântara foi preso acusado de incendiar sua residência após agredir sua esposa na frente do filho de apenas 9 meses, no bairro Dirceu II, na zona Sudeste de Teresina, no último sábado (02/11).

Segundo informações, a mulher, não identificada, foi agredida com socos pelo ex-marido e no intuito de fugir das agressões ela pegou seu filho e se abrigou na casa de sua mãe, que mora próximo. Ao chegar na casa da mãe, moradores informaram que a casa da vítima estava em chamas. O Corpo de Bombeiros foi acionado e ao chegar se deparou com o marido da vítima tentando fugir de dentro da casa em chamas, ele foi resgatado e conduzido até a Central de Flagrantes de Teresina.

A vítima prestou depoimento a Polícia Civil e passou por exames de corpo de delito para a confirmação das agressões físicas. Durante o depoimento a vítima informou que essa foi a primeira agressão física sofrida, antes havia sofrido apenas violência verbal e pscicológica. O casal se relacionava há 3 anos e moravam juntos há 9 meses, desde o nascimento do filho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES