Homem é preso acusado de estuprar esposa e filha no interior do PI

Além do abuso sexual e do cárcere privado, Valterlan ainda torturava a esposa e filhos, com queimaduras de cigarro e outras atrocidades.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado por Valterlan de Jesus Paz Xavier, foi preso acusado de manter a esposa e os dois filhos menores em cárcere privado e abusar sexualmente de sua esposa e da filha de 15 anos.

Além do abuso sexual e do cárcere privado, Valterlan ainda torturava a esposa e filhos, com queimaduras de cigarro e outras atrocidades.

As atrocidades cometidas por Valterlan de Jesus levaram sua esposa a uma tentativa de suicídio. Logo após, o acusado socorreu a mulher, levando a UPA e após atendimento, devido ao seu estado de depressão, foi encaminhada ao CAPS para o tratamento.

Mesmo em atendimento no CAPS, Valterlan continuava a monitorá-la e manter as torturas. Aconselhada, a mulher relatou os abusos sofridos por ela e pela filha e todas as atrocidades cometidas pelo marido.

As informações foram encaminhadas a polícia, que efetuou a prisão de Valterlan em flagrante em sua residência localizada no Conjunto Oeiras, bairro Rodagem de Picos, na tarde de terça-feira (24/09)

O acusado é natural da cidade de Colônia do Piauí, e em depoimento negou os fatos. Mas segundo o delegado Antônio Nilton, os depoimentos das vítimas são muitos consistentes, não deixando dúvidas sobre os crimes cometidos por Valterlan.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES