Homem é preso acusado de sequestrar e estuprar menina de 11 anos no PI

A criança foi localizada ontem, após policiais militares de Esperantina encontrarem o homem em uma casa abandonada na zona rural do município de Morro do Chapéu.

Delegacia Regional de Esperantina | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado apenas pelas iniciais C.A.B foi preso na noite de segunda-feira (07/12), acusado de sequestrar e estuprar uma criança de 11 anos no município de Esperantina, região norte do Piauí. 

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, o crime aconteceu na última quinta-feira (03/12). A criança estava em sua residência quando foi sequestrada pelo acusado que a manteve presa em cárcere privado por quatro dias em uma residência. 

A criança foi localizada ontem, após policiais militares de Esperantina encontrarem o homem em uma casa abandonada na zona rural do município de Morro do Chapéu. No momento da abordagem o acusado estava em posse da menina. De acordo com os policiais, os abusos sexuais teriam ocorrido no local onde a prisão aconteceu. Além da criança, foi encontrada uma arma de fogo artesanal. 

C.A.B foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia Regional de Esperantina, onde deve passar pelos procedimentos cabíveis. A criança foi amparada por uma equipe do Conselho Tutelar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES