Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Homem é preso acusado de sequestrar e estuprar menina de 11 anos no PI

A criança foi localizada ontem, após policiais militares de Esperantina encontrarem o homem em uma casa abandonada na zona rural do município de Morro do Chapéu.

Compartilhe

Um homem identificado apenas pelas iniciais C.A.B foi preso na noite de segunda-feira (07/12), acusado de sequestrar e estuprar uma criança de 11 anos no município de Esperantina, região norte do Piauí. 

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, o crime aconteceu na última quinta-feira (03/12). A criança estava em sua residência quando foi sequestrada pelo acusado que a manteve presa em cárcere privado por quatro dias em uma residência. 

A criança foi localizada ontem, após policiais militares de Esperantina encontrarem o homem em uma casa abandonada na zona rural do município de Morro do Chapéu. No momento da abordagem o acusado estava em posse da menina. De acordo com os policiais, os abusos sexuais teriam ocorrido no local onde a prisão aconteceu. Além da criança, foi encontrada uma arma de fogo artesanal. 

C.A.B foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia Regional de Esperantina, onde deve passar pelos procedimentos cabíveis. A criança foi amparada por uma equipe do Conselho Tutelar.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar