Homem é preso ao levar 'namorada' de 12 anos para dar à luz em hospital

Segundo a polícia de Oklahoma, ele informou na recepção que a menina, que estava gestante, tinha apenas 12 anos.

casal | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem ficou assustado quando a polícia o prendeu em um hospital dos Estados Unidos enquanto sua "namorada" dava à luz filho do casal. Segundo a polícia de Oklahoma, ele informou na recepção que a menina, que estava gestante, tinha apenas 12 anos.

Juan Miranda-Jara, de 24 anos, foi acusado de estupro de primeiro grau quando a sua companheira, deu à luz um bebê saudável em um hospital de Tulsa. A polícia disse ao canal de notícias que Miranda-Jara apareceu na quarta-feira (14), com a gestante, alegando ser o pai. Ele acabou sendo levado sob custódia.

O casal já havia até posado junto no que parecia ser um chá de bebê, sugerindo que suas famílias estavam bem com a situação, disse a polícia. “Eles entraram como qualquer outro casal animado para dar à luz seu filho”, disse Danny Bean, policial de Tulsa. No entanto, os médicos chamaram as autoridades quando perceberam a idade da mãe. Quando os policiais chegaram, Miranda-Jara até disse com orgulho que ele era o pai do bebê. Ele não sabia por que a polícia havia sido chamada.

Casal posou juntos meses antes no chá de bebê da criança - Foto: Reprodução

Os policiais acreditam que Miranda-Jara esperava ir para casa com a menina e seu bebê recém-nascido mais tarde naquele dia, como se tudo fosse perfeitamente legal. A idade de consentimento em Oklahoma é 16 anos. “Não recebemos esse tipo de ligação todos os dias. Certamente foi uma surpresa para todos os envolvidos", admitiu o policial. A suspeita é de que a jovem mãe não fez os exames médicos habituais durante a gravidez, o que significa que nenhum profissional de saúde sabia sobre o bebê até que o casal apareceu para dar à luz.

O homem será levado a julgamento. Enquanto isso, ele continua detido sob uma fiança de US $ 50 mil (cerca de R$ 260 mil). 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES