Homem é preso após arrombar veículos em estacionamento de supermercado

O caso aconteceu em um supermercado na Avenida Presidente Kennedy.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na quinta-feira (02/04), a Polícia Militar realizou uma ação conjunta com a Força Tarefa da Secretaria de Segurança do Estado do Piauí na qual resultou na prisão de um homem por furto, na zona Leste de Teresina. 

A viatura do 5º BPM foi acionada via mobile para atendimento de uma ocorrência de perturbação em um supermercado da Av. Presidente Kennedy. Ao chegar ao local, a guarnição localizou o gerente do estabelecimento acompanhado de um policial da SSP-PI, que comunicaram sobre um veículo modelo Fox de cor preta envolvido no arrombamento das carrocerias de veículos que estavam no estacionamento do supermercado. 

O condutor do veículo ao perceber a aproximação da guarnição, empreendeu fuga sendo necessário o acompanhamento tático das equipes. O indivíduo foi interceptado e abordado na av. principal do bairro Vale do Gavião e após ser feita busca pessoal e veicular foram encontrados  um vídeo game Nintendo switch com 12 jogos, um vídeo game Nintendo 3DS; carregadores de celulares, fones de ouvido, mouse, HD externo e demais objetos. 

O homem e todo o material foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde já estava o proprietário dos objetos furtados.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES