Homem é preso após atropelar e arrastar namorada por 50 metros em SP

De acordo com o delegado, suspeito estava embriagado e responderá por tentativa de feminicídio.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No sábado (18), um homem de 36 anos foi preso em flagrante após atropelar e arrastar a namorada com o carro por 50 metros até bater o veículo contra um portão, em Vargem Grande do Sul, em São Paulo. A vítima foi internada em estado grave no hospital da cidade com ferimentos na cabeça e fratura no fêmur. As informações são do G1.

Segundo informações do delegado Jorge Mazzi, o casal estava em um Fusion preto na Avenida Walter Tatoni, em frente ao hospital da cidade. Quando a mulher, de 47 anos, saiu do veículo, o homem jogou o carro contra a namorada, segundo a polícia. A mulher ficou presa no carro e foi arrastada até colidir com um poste na calçada.

Polícia Civil/Divulgação

O motorista foi autuado por tentativa de feminicídio e embriaguez ao volante. Após o registro do boletim de ocorrência, ele foi levado à cadeia pública de São João da Boa Vista (SP), onde aguardará a audiência de custódia.

O homem disse à polícia que o casal começou a discutir porque a mulher não queria ir a uma festa.

“A festa estava acontecendo na praça a alguns quarteirões de onde eles estavam e ela não queria ir. No que ela foi descendo do carro, ele ficou nervoso, engatou a marcha à ré e arrastou a moça. Se não fosse o poste antes do portão, que acabou segurando e salvando a vida dela, ela teria sido prensada”, disse.

Polícia Civil/Divulgação

De acordo com o delegado, o homem estava embriagado e tentou fugir, mas foi detido por ele e pelo policial Maxshuel Leme. A vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital de Vargem Grande do Sul, onde está internada em estado grave.

Polícia Civil/Divulgação



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES