Homem é preso após espancar companheira na rua em Santa Catarina

O caso foi registrado na manhã desta quinta-feira (17).

| Reprodução/TV NSC
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher de 28 anos ficou gravemente ferida após ser espancada na manhã desta quinta-feira (17) em via pública de Blumenau, no Vale do Itajaí. Uma testemunha filmou as agressões e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o resgate da vítima. O companheiro da mulher foi detido.

O caso foi registrado no bairro Vila Nova. Conforme a Polícia Militar (PM), o casal é morador de rua e usuário de droga, com histórico de agressões mútuas. A vítima foi levada para o Hospital Santa Isabel e até as 10h estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

O técnico de enfermagem Carlos Alexandre estava indo para o trabalho quando flagrou a situação. "Eu vi quando ele chutou a cabeça dela e sentou ao lado, no meio-fio, todo ensanguentado. Ele dizia que um carro bateu nela, mas não foi isso", disse o técnico.

Nas imagens registradas pela testemunha, a PM já está no local conversando com o homem. De acordo com a polícia, durante a confusão, os dois se estapearam. A mulher chegou a cair no chão e foi atingida com chutes do homem.

Reprodução/NSC



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES