Homem é preso após estuprar a esposa e diz: “Coisa de marido e mulher”

O homem ainda teria ofendido a mulher durante o estupro e obrigado a mesma a fazer sexo oral nele.

Homem preso após estupro | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem foi preso em flagrante após estuprar a própria esposa na noite da última terça-feira (21), em Sepetiba, zona Oeste do Rio de Janeiro. O criminoso, de 49 anos, é auxiliar administrativo e teria estuprado a própria esposa, de 45 anos, por volta das 16h. A mulher fez questão de denunciar o marido após o crime. 

O homem ainda teria ofendido a mulher durante o estupro e obrigado a mesma a fazer sexo oral nele. Segundo relatos da delegada Mônica Areal, titular da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher da Zona Oeste (Deam-Oeste), o homem foi preso apenas algumas horas depois da denúncia.

Homem é preso após estuprar a própria esposa

A delegada ainda informou que, quando os agentes prenderam o criminoso, ele ainda teria tentando reagir contra os policiais. O homem ainda agredia a vítima constantemente em casa e teria afirmando que a xingou "porque ela é mulher dele". Ele ainda disse que o estupro foi "coisa de marido e mulher".

O homem foi detido e encaminhado para a Deam-Oeste. No local, ele foi autuado pelos crimes de estupro e injúria. O criminoso já possuía uma passagem pela polícia por ter agredido a companheira com tapas e socos em 2016.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES