Homem é preso após estuprar e matar morador de rua dentro de escola

O agressor disse que o espancamento se deu após uma discussão entre ele e a vítima

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil prendeu um homem de 43 anos, suspeito de ter estuprado e espancado até a morte um morador de rua de 61 anos, em uma escola de Ibirité, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O crime ocorreu em 7 de fevereiro.

Segundo o delegado titular da delegacia de homicídio, Wellington Faria, a vítima identificada como Benjamin Balbino de Araújo, morava na rua há 10 anos. As investigações apontam que ele era visto frequentemente dormindo com o suspeito em um vestiário de um campo de futebol, localizado em uma escola no Bairro Canal.  

No dia do crime, vigias encontraram a vítima bastante ferida e a encaminharam ao Hospital Municipal de Ibirité, mas o homem já chegou ao local desacordado, com politraumatismo, e morreu no mesmo dia. 

Desde então, as investigações começaram e, após levantamentos, os policiais chegaram ao suspeito, que estava andando nas ruas de um bairro próximo de onde o crime ocorreu. 

O homem de 43 anos, que não teve seu nome revelado, confessou o assassinato e disse que o espancamento se deu após uma discussão entre ele e a vítima, logo após um estupro. Ele também disse aos policiais, que os dois teriam feito alto consumo de bebida alcoólica no dia.

Durante a briga, o homem teria golpeado Benjamin com vários chutes na região da costela. O suspeito também admitiu já ter abusado do morador de rua várias vezes. 

Após a prisão, os investigadores ainda descobriram que o suspeito já tem passagem pela polícia, por agredir a avó de 89 anos, que é cadeirante. Ele também responde por furto e desacato.  

(Por: Estado de Minas) 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES