Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Homem é preso após estuprar irmã de 12 anos enquanto ela dormia

A garota relatou à polícia, ainda, que esta foi a segunda vez que o abuso aconteceu

Compartilhe
Google Whatsapp

Um homem de 21 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil por estuprar a própria irmã, uma adolescente de 12 anos no Recife, enquanto ela estava dormindo. De acordo com a corporação, a garota toma antialérgicos que a deixam sonolenta e o criminoso aproveitava o sono pesado da vítima para praticar o crime.

O crime ocorreu na noite do domingo (24) e foi divulgado pela polícia nesta sexta-feira (29), durante coletiva de imprensa realizada no Centro da capital pernambucana. O homem foi autuado em flagrante por estupro, cuja pena varia entre 8 e 15 anos de prisão.

Segundo o delegado Darlson Macêdo, titular do Departamento de Polícia da Criança e do Adolescente (DPCA), a garota foi encaminhada para a delegacia por um hospital particular, onde aconteceu o atendimento.

"Os exames apontaram fortes indícios de que ela tinha sido estuprada. Ela disse que tomava antialérgicos que a deixavam com um sono muito pesado e se queixava que acordou com fortes dores na vagina. No começo, ela não queria falar, mas através de escuta especializada, ela contou que o abusador era o próprio irmão", afirmou o delegado.

A garota relatou à polícia, ainda, que esta foi a segunda vez que o abuso aconteceu. Na primeira, ela disse que, por estar sonolenta, não reconheceu o irmão. Na segunda, no entanto, a garota viu o homem saindo do quarto e, no banheiro do quarto dele, encontrou um preservativo, de acordo com o delegado.

Darlson Macêdo disse que os policiais conseguiram prender o rapaz em flagrante, na segunda-feira (25). Ele foi apresentado em audiência de custódia e teve a prisão preventiva decretada pela Justiça, segundo a polícia.

"A mãe da jovem estava viajando e a garota estava sob os cuidados da tia, que foi quem a levou ao hospital. A mãe chorou muito quando soube, porque os dois, estuprador e vítima, são filhos dela", declarou Darlson Macêdo.



Siga nosso canal no telegram
Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se