Homem é preso após estuprar irmã de 12 anos enquanto ela dormia

A garota relatou à polícia, ainda, que esta foi a segunda vez que o abuso aconteceu

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem de 21 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil por estuprar a própria irmã, uma adolescente de 12 anos no Recife, enquanto ela estava dormindo. De acordo com a corporação, a garota toma antialérgicos que a deixam sonolenta e o criminoso aproveitava o sono pesado da vítima para praticar o crime.

O crime ocorreu na noite do domingo (24) e foi divulgado pela polícia nesta sexta-feira (29), durante coletiva de imprensa realizada no Centro da capital pernambucana. O homem foi autuado em flagrante por estupro, cuja pena varia entre 8 e 15 anos de prisão.

Segundo o delegado Darlson Macêdo, titular do Departamento de Polícia da Criança e do Adolescente (DPCA), a garota foi encaminhada para a delegacia por um hospital particular, onde aconteceu o atendimento.

"Os exames apontaram fortes indícios de que ela tinha sido estuprada. Ela disse que tomava antialérgicos que a deixavam com um sono muito pesado e se queixava que acordou com fortes dores na vagina. No começo, ela não queria falar, mas através de escuta especializada, ela contou que o abusador era o próprio irmão", afirmou o delegado.

A garota relatou à polícia, ainda, que esta foi a segunda vez que o abuso aconteceu. Na primeira, ela disse que, por estar sonolenta, não reconheceu o irmão. Na segunda, no entanto, a garota viu o homem saindo do quarto e, no banheiro do quarto dele, encontrou um preservativo, de acordo com o delegado.

Darlson Macêdo disse que os policiais conseguiram prender o rapaz em flagrante, na segunda-feira (25). Ele foi apresentado em audiência de custódia e teve a prisão preventiva decretada pela Justiça, segundo a polícia.

"A mãe da jovem estava viajando e a garota estava sob os cuidados da tia, que foi quem a levou ao hospital. A mãe chorou muito quando soube, porque os dois, estuprador e vítima, são filhos dela", declarou Darlson Macêdo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES