Homem é preso após estuprar primas dentro de banheiro de lava-jato

A vítima contou aos policiais que o homem mostrou uma arma de fogo dentro do banheiro

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem de 24 anos foi preso na última quinta-feira (7), após estuprar duas primas, uma de 13 anos e outra de 14. O crime ocorreu dentro do banheiro de um lava-jato. 

De acordo com o registro policial, a polícia se deslocou à casa da mãe da adolescente de 14 anos, onde havia relatado por telefone que a filha tinha acabado de ser estuprada.  Aos policiais, a menina de 14 anos relatou que ela e a prima tinham ido deixar uma amiga em um residencial próximo a casa da família. Quando as duas retornavam, perceberam que estavam sendo seguidas por um homem. 

Ainda de acordo com o relato, elas começaram a andar mais rápido, mas antes de entrar na residência o suspeito agarrou as meninas, levando-as para um banheiro que fica em um lava-jato, dentro de um terreno. 

A vítima ainda contou aos policiais que, dentro do banheiro, o homem mostrou uma arma de fogo e estuprou as duas adolescentes. 

Após os abusos, o homem mandou a menina de 13 anos vestir a roupa e buscar os celulares que estavam dentro da casa. Ele ainda fez ameaças para que ela não contasse a ninguém sobre o ocorrido. 

Ao entrar na casa, a menina de 13 anos contou o que estava acontecendo para tia (mãe da adolescente de 14 anos). O suspeito então viu a movimentação dentro do imóvel e deixou a segunda vítima sair do banheiro. Ele fugiu do local, momento esse que a mãe da menina de 14 anos acionou a polícia. 

Com a guarnição no local, os policiais pediram ajuda de outras viaturas para localizar o suspeito. O homem foi reconhecido pelas duas vítimas e foi encaminhado à Central de Flagrantes.  O caso ocorreu em Porto Velho-RO.

(Com informações: Jornal de Brasília) 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES