Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Homem é preso após estuprar sobrinho de 11 anos; crime ocorreu em 2018

A tia e irmã da vítima observaram que a criança vinha apresentando um comportamento estranho

Compartilhe
Google Whatsapp

Um homem de 39 anos foi preso na tarde do último sábado (11), após estuprar o próprio sobrinho de 11 anos. A prisão ocorreu por policiais civis da Delegacia Especializada de Polícia (DEP), situada em Manacapuru, no Amazonas. O crime ocorreu em novembro de 2018, naquele município.

Segundo a delegada Roberta Merly, titular da unidade policial, na época do crime a tia e a irmã da vítima observaram que a criança vinha apresentando um comportamento estranho e, em uma das vezes, a tia viu o menino limpando as partes íntimas na cozinha da casa onde moram. Segundo Merly, a mulher chamou o menino para conversar e ele relatou que vinha sendo abusado sexualmente pelo próprio tio.

“Diante da denúncia, requisitei o laudo de coito anal, que confirmou o estupro. Em seguida, representei pelo pedido de prisão preventiva em nome do infrator. A ordem judicial foi expedida no dia 4 de novembro de 2019, pela juíza Scarlet Braga Barbosa Viana, da 2ª Vara Criminal da Comarca de Manacapuru”, explicou a titular da DEP.

Veja também

ver mais de "estuprar"

De acordo com a delegada, os policiais obtiveram a localização do homem e, durante diligências realizadas na tarde do último sábado, efetuaram a prisão dele em uma residência no bairro Terra Preta, em Manacapuru.

Encaminhado ao prédio da unidade policial, o indivíduo foi indiciado por estupro de vulnerável. Ao término dos procedimentos cabíveis, o homem será mantido na carceragem da delegacia, que funciona como unidade prisional naquele município.

(Por: Portal do Holanda)



Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se