Homem é preso após incendiar casa com a esposa e filhos dentro no PI

O suspeito teria colocado fogo na própria casa após um desentendimento com a esposa

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Carlos Gomes da Silva, conhecido como “Juquinha”, de 26 anos, foi preso por uma guarnição da Polícia Militar, no domingo (03), na Vila São Francisco, nas proximidades da Barragem do Bezerro, em José de Freitas, acusado de atear fogo em sua própria casa com os filhos menores e a esposa Lúcia no interior do imóvel, os quais foram salvos por vizinhos.

Segundo informações repassadas por vizinhos de “Juquinha”, na Vila São Francisco, ele trancou a casa com os filhos e a esposa no interior e em seguida tocou fogo na residência de palha de coco babaçu. 

Reprodução/Realidade em Foco

Na ocasião houve muito clamor e desespero por parte dos filhos e da esposa de “Juquinha” que pediam por socorro e moradores da Vila São Francisco foram até a residência e arrombaram a porta e conseguiram resgatar Lúcia e os filhos. “Juquinha” teria colocado fogo em sua própria casa com os filhos no interior do imóvel, após ter tido um desentendimento com a sua esposa.

O jovem Marcos conta que estava em sua residência na Vila São Francisco, quando percebeu uma fumaça na casa de “Juquinha” e imediatamente se dirigiu ao local, onde encontrou a mulher dele (Juquinha) caída no piso da residência que era destruída pelo incêndio e inconsciente e uma criança recém-nascida ao lado e outros filhos menores também em pânico dentro da casa. Marcos conta que ele e outros moradores conseguiram retirar a mulher Lúcia e os filhos dela de dentro do imóvel sem sofrer nenhum ferimento, mas que todos os pertences da casa foram destruídos pelo incêndio, como eletrodomésticos, roupas, alimentos e outros objetos.

Reprodução/Realidade em Foco

Reprodução/Realidade em Foco

Reprodução/Realidade em Foco 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES