Homem chega bêbado em casa e mata a esposa com facadas após discussão

A mulher deixa cinco filhos menores.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite deste sábado (16), uma mulher identificada como Edícia Maria da Silva foi assassinada com diversas facadas no município de Passagem Franca do Piauí. O suspeito do crime é próprio esposo da vítima, identificado como Regivaldo dos Santos Moreira¸ de 44 anos. A mulher deixa cinco filhos menores. As informações são do Canal 121

Segundo informações do subtenente Geailson, comandante de operações de área do 18º Batalhão da Polícia Militar, região do Médio Parnaíba, o homicídio ocorreu por volta das 20h30, na própria casa do casal, no centro da cidade. “O homem é usuário de drogas e no momento do crime estava embriagado. Ele chegou em casa e matou a esposa a facadas, após uma discussão”, disse o comandante. 

A vítima ainda chegou a ser socorrida pela ambulância do município,  mas morreu a caminho do Hospital de Barro Duro.

Reprodução.

Conforme ainda o comandante, Regivaldo dos Santos fugiu logo após cometer o crime. Diversos policiais militares foram mobilizados para fazer a captura do mesmo que estaria em uma região de mata. O subtenente Geailson disse também que estavam deixando o dia amanhecer para intensificar as buscas pelo criminoso. A população também colaborou com a polícia. Ele foi preso no início da manhã deste domingo (17).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES