Homem é preso após ser flagrado beijando e fazendo sexo com vaca

O homem foi denunciado por vizinhos e flagrado ainda sem roupa

Um tailandês de 40 anos, que não teve o nome revelado, foi preso acusado de abusar sexualmente de uma vaca. O caso aconteceu na cidade de Lampang e o homem foi denunciado por moradores vizinhos que viram o acusado beijando o bovino e fazendo sexo no pasto com o animal.

Após ligações dos vizinhos, a polícia se deslocou até o local e o homem correu para se esconder dos guardas no banheiro de um depósito da fazendo onde abusou da vaca. Ainda estava nu quando foi algemado e levado para cadeia.


Testemunhas contaram que o homem já havia sido visto tentando abusar de outras vacas no pasto. E desta vez eles o viram acariciando uma vaca, beijando-a e fazendo sexo.

Segundo os policiais o acusado estava visivelmente embriagado e afirmou rindo que "não consegue resistir às vacas" e admitiu ainda:  "Sou fascinado por vacas. Sinto-me atraidos por elas".

Para ser levado para delegacia moradores deram ao homem uma bermuda azul. "Não sei onde deixei minhas roupas", disse ele.


O proprietário da fazenda, Tong Kai Charoonprasitporn, 65 asnos, informou à polícia que o animal que sofreu abuso passa bem, mas revelou que "não vai descansar enquanto não se fizer justiça".

"Esse sujeito que invadiu minha fazenda e abusou do animal deve receber uma pena pesada nos tribunais. Foi um absurdo, uma covardia sem limites, o que ele fez com o animal", desabafou.


Para justificar o ato o homem disse que "Estava passando pelo pasto e não conseguiu resistir. Gosto muito das vacas", explicou.

Os policiais afirmaram que o homem tem problemas com bebidas e sofre de "distúrbios mentais".

O acusado aguarda pelo seu julgamento preso na delegacia.

Fonte: r7
logomarca do portal meionorte..com