Homem é preso com arma de fogo suspeito de crime ambiental em N.S de Nazaré

Segundo denúncias de populares da comunidade Panela, na zona rural do município, Francisco Vanderi na companhia de seu pai, vivem na região pegando animais silvestre marrecos.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Francisco Vanderi Araújo da Silva foi preso na cidade de Nossa Senhora da Nazaré (109 km ao norte de Teresina), por porte ilegal de arma de fogo e crime ambiental.

Segundo denúncias de populares da comunidade Panela, na zona rural do município, Francisco Vanderi na companhia de seu pai, vivem na região pegando animais silvestre marrecos. “Dia sim, dia não eles aparecem na região e chegaram a ser alertados por populares para não pegar mais os animais”, afirma o Sargento Luciano Ipiapina, comandante do GPM local.

Ainda de acordo com a denúncia, os dois homens usam rede de pescar para capturar os animais. “Eles pegaram cerca de 40 marrecas para ser comercializados” disse Luciano. A Policia militar de Nossa Senhora da Nazaré foi acionada e com o acusado foram apreendidos uma rede, uma arma de fogo, e seis marrecas. Francisco Vanderi assumiu ser dono do material apreendido.

O Sargento Luciano Ibiapina disse que Vanderi Araújo já tem passagem pela polícia e tinha acabado de ser solto por outro crime. Ele foi conduzido a Delegacia Regional de Campo Maior e autuado em flagrante.



 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES