Homem é preso com munições de arma em veículo na BR-316 em Teresina

Além das armas e munições o veículo também foi apreendido pois estava com a documentação atrasada.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso na noite de sábado (13), por porte ilegal de munições de arma de fogo durante uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal - PRF na BR-316 em Teresina. 

De acordo com a PRF, o acusado foi abordado por agentes da PRF enquanto trafegava pela rodovia em um veículo modelo Fiat Palio e solicitaram a documentação do veículo e do condutor e durante a abordagem realizaram uma vistoria no interior do veículo, onde foram encontradas 19 munições calibre .380 e .38 não deflagradas.

O motorista informou aos agentes que vinha do estado do Mato Grosso e tinha como destino sua cidade de origem, Dermeval Lobão, porém não soube informar a origem da munição. 

O veículo foi apreendido e levado para o pátio de uma empresa conveniada pois está com a documentação atrasada, deve ficar no local até que seja regularizado. 

O homem e as munições foram encaminhadas para à Central de Flagrates de Teresina para realização dos procedimentos cabíveis, o suspeito deve responder pelo crime de Porte Ilgal de munições.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES