Homem é preso com maconha prensada após se envolver em acidente

Com o impacto da colisão, o homem ficou muito ferido

A Polícia Militar foi acionada na tarde desta terça-feira, 12, para atender a uma ocorrência de acidente e trânsito no bairro Belo Norte, em Picos. Ao chegar ao local uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), já estava no local prestando os primeiros socorros ao motociclista envolvido no acidente.

O mesmo transitava em uma motocicleta modelo Yamaha Fazer 250, ano 2016, sem placa e segundo populares foi colhido por um veículo. Com o impacto da colisão o mesmo ficou muito ferido e não queria ajuda.

De acordo com o comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar (4º BPM), tenente coronel Edwaldo Viana, um policial militar detectou que o motociclista, identificado como Maicon Barbosa da Silva, portava um tijolo de maconha prensada, um celular e a quantia de R$ 210,00.

Constatado crime de tráfico de entorpecentes, Maicon foi levado pelo SAMU ao Hospital Regional Justino Luz (HRJL), onde recebeu o primeiros socorros e em seguida foi levado pelos policiais até à Central de Flagrantes para a tomada dos procedimentos cabíveis.

Ainda segundo o comandante, Maicon levava a droga em uma cinta abdominal.

Fonte: Com informações do Picos 40 graus
logomarca do portal meionorte..com