Homem é preso e menor apreendida após esconder droga na genitália

Leandro Malaquias foi preso após colidir um Gol que ele dirigia

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No domingo (28), uma menor de 17 anos foi apreendia e um ex-presidiário identificado como Leandro Alves de Araújo,mais conhecido por Leandro Malaquias, de 27 anos   foi preso com cocaína, em José de Freitas.

Leandro Malaquias foi preso após colidir um Gol que ele dirigia com uma moto. Ao perceber os policiais militares chegando ao local do acidente, entregou 11 trouxas de cocaína e uma poção de maconha para uma menor de 17 anos, esconder em suas partes íntimas.

A adolescente que foi encontrada com a droga nas partes íntimas estava dentro do Gol com Leandro Malaquias no momento do acidente. A polícia suspeita de que no momento do acidente, Leandro Malaquias estivesse fazendo a distribuição da droga junto com a adolescente, que também foi apreendida.

De acordo com a polícia, Leandor dirigia o Gol de placa CXU-7317-José de Freitas-PI, no bairro São Sebastião, quando teria invadido a pista que dá acesso a Barragem do Bezerro, colidido frontalmente com o motoqueiro identificado por Júlio César Feitosa da Silva, que sofreu fraturas em uma das pernas e outros ferimentos no corpo.

Leandro Malaquias, a menor, a droga e o Gol foram levados para a Delegacia da Polícia Civil de José de Freitas, por duas guarnições da PM composta pelos cabos Ramylsom e Kallio, sargento Borges, cabo Bernardino e o soldado Hadison. Depois, o ex-presidiário e a menor, além da droga apreendida foram levados para a Central de Flagrantes de Teresina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES