Homem é preso e menor detido em operação contra tráfico no Piauí

No momento da abordagem, os policiais deram ordem de parada ao motociclista que empreendeu fuga sendo necessário a realização de um acompanhamento tático. Com o adolescente e o homem foram encontrados 400,0g de uma substância análoga à maconha escondida, R$ 404,00 referente à venda de drogas.

Preso | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais Rodoviários Federais apreenderam, na tarde de segunda-feira (24), um adolescente de 17 anos e um homem de 19 anos acusados do envolvimento com Tráfico de Drogas. Toda a ação ocorreu na BR 343 na cidade de Altos.

Homem é preso pela PRF - Foto: Divulgação/PRF

No momento da abordagem, o condutor da motocicleta empreendeu fuga, sendo necessário a realização de acompanhamento tático por parte da equipe. Ao abordar a motocicleta, os policiais encontraram sob as roupas, 400,0g de uma substância análoga à maconha escondida, R$ 404,00 referente à venda de drogas.

O adolescente e o homem informaram que iriam entregar a droga no município de Pau D’arco do Piauí/PI para um traficante, porém eles não informaram o nome da pessoa.

Adolescente foi apreendido pela PRF - Foto:Divulgação/PRF

Diante dos fatos, o adolescente foi apreendido e o homem foi preso encaminhado à Central de Flagrantes na cidade de Teresina/PI para os procedimentos necessários. O adolescente deverá responder por Ato Infracional análogo ao crime de Tráfico de Drogas. O homem responderá pelo crime de Tráfico de Drogas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES