Homem é preso em União após praticar assalto no Centro da cidade

A arma utilizada na ação delituosa foi um revólver calobre 38

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais militares lotados na Companhia de União realizavam o patrulhamento ostensivo na região central da cidade quando foram informados, via telefone de uma ocorrência, onde dois indivíduos haviam realizado um assalto nas proximidades ao hospital.

De posse destas informações e das características físicas dos acusados, a guarnição prontamente iniciou seu deslocamento para o local da ocorrência, no entanto, durante o percurso a equipe visualizou os suspeitos entrando em uma casa no bairro São João. Então a guarnição solicitou apoio  para q fosse feito um cerco na residência.

Poucos minutos depois chegaram mais duas guarnições da Policia Militar e uma da Polícia Civil. O cerco foi realizado de forma rápida e segura. Durante a abordagem a edificação, foi localizado um indivíduo identificado apenas por  Mateus, de 19 anos , do bairro Ilhotas, em Teresina, portando drogas, celulares e uma camisa que foi utilizada no assalto.

A arma utilizada na ação delituosa foi um revólver calobre 38, não localizado pela polícia. O acusado foi conduzido para o 20°Distrito Policial na cidade de União para que fosse adotadas as medidas cabíveis ao caso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES