Homem é preso em União após praticar assalto no Centro da cidade

A arma utilizada na ação delituosa foi um revólver calobre 38

Policiais militares lotados na Companhia de União realizavam o patrulhamento ostensivo na região central da cidade quando foram informados, via telefone de uma ocorrência, onde dois indivíduos haviam realizado um assalto nas proximidades ao hospital.

De posse destas informações e das características físicas dos acusados, a guarnição prontamente iniciou seu deslocamento para o local da ocorrência, no entanto, durante o percurso a equipe visualizou os suspeitos entrando em uma casa no bairro São João. Então a guarnição solicitou apoio  para q fosse feito um cerco na residência.

Poucos minutos depois chegaram mais duas guarnições da Policia Militar e uma da Polícia Civil. O cerco foi realizado de forma rápida e segura. Durante a abordagem a edificação, foi localizado um indivíduo identificado apenas por  Mateus, de 19 anos , do bairro Ilhotas, em Teresina, portando drogas, celulares e uma camisa que foi utilizada no assalto.

A arma utilizada na ação delituosa foi um revólver calobre 38, não localizado pela polícia. O acusado foi conduzido para o 20°Distrito Policial na cidade de União para que fosse adotadas as medidas cabíveis ao caso.



Fonte: Com informações do Realidade em Foco
logomarca do portal meionorte..com