Homem é preso pela Polícia do CE por estupro de vulnerável

Ainda conforme as investigações, o autuado já praticava o crime há pelo menos seis anos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem de 36 anos foi preso em flagrante, sob suspeita de estupro de vulnerável contra a enteada, na cidade de Chorozinho, no Ceará. A prisão foi efetuada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), após investigações da Delegacia Metropolitana de Chorozinho. Ainda conforme as investigações, o autuado já praticava o crime há pelo menos seis anos.

Após tomar conhecimento do fato, por meio do Conselho Tutelar da cidade, a Polícia Civil passou a diligenciar sobre o crime. A vítima, que hoje está com 13 anos, afirmou que era abusada sexualmente pelo padrasto, tendo o suspeito cometido, mais uma vez o crime na noite anterior, na quarta-feira (27). No dia seguinte, a vítima noticiou o crime ao Conselho Tutelar, que acionou a Polícia Civil. Diante das informações, o homem foi preso em flagrante pela equipe policial, em uma residência no bairro Baixa Preta.

A vítima foi encaminhada à Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), onde foi submetida a exames. Já o homem foi conduzido à Delegacia Metropolitana de Chorozinho, onde foi ouvido e autuado em flagrante por estupro de vulnerável.

*O nome do suspeito não será divulgado, visando preservar a identificação da vítima.

(Fonte: Polícia Militar do Ceará)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES