Homem é preso pela PRF com drogas, arma e R$ 50 mil em carro no Piauí

Na abordagem, os policiais perceberam que o homem estava bastante nervoso. O condutor poderá responder pelos crimes de Lavagem de dinheiro ou ocultação de bens, direitos e valores, Tráfico de drogas e Porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

MN | MN
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais Rodoviários Federais prenderam um homem de 29 anos que estava na posse de R$ 50.171,00 sem origem declarada, 2 quilos de crack e 1  pistola Taurus. A ação ocorreu na noite de desta quinta-feira (05), na BR-316, na cidade de Teresina. 

Os policiais estavam realizando policiamento ostensivo e deram ordem de parada ao veículo, mas o condutor relutou em parar de imediato. Na abordagem, os policiais perceberam que o homem estava bastante nervoso. Assim, o veículo foi submetido à fiscalização com a ajuda de cães farejadores, situação na qual o cão “indicou” a região do painel do veículo.

Após realizarem uma vistoria mais minuciosa no local indicado pelo cão, os policiais encontraram um compartimento oculto no painel do veículo, onde foram localizados todo o montante, a droga, uma pistola calibre .380ACP e um carregador com 17 munições intactas.

Foto - Reprodução/ PRF

O condutor não apresentou aos policiais documentos que justificasse o transporte desse valor e nem informou a sua origem. Também não informou detalhes sobre a procedência da droga.

Diante dessa situação, o homem foi preso e, juntamente com o dinheiro, a droga e a arma, encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil para os procedimentos necessários. O condutor poderá responder pelos crimes de Lavagem de dinheiro ou ocultação de bens, direitos e valores, Tráfico de drogas e Porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Com informações da Nucom da PRF-PI



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES