Homem é preso suspeito de estuprar menino de seis anos no Piauí

O acusado foi conduzido para a Central de Flagrantes de Picos para a adoção dos procedimentos policiais cabíveis

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Equipe Delta da Força Tática do 4° BPM de Picos efetuou na tarde de quinta-feira (27), por volta das 17h, a prisão em flagrante de um homem de 38 anos de idade, sob a acusação de estupro, que vitimou um menino de apenas seis anos de idade. O crime aconteceu na localidade Volta do Morro, zona rural de Picos. As informações são do Riachão Net.

Segundo informações da Polícia Militar, a prisão foi realizada após a Central de Operações Policiais Militares (COPOM) receber o chamado via “190”, informando que um homem havia abusado sexualmente de um menor no povoado Volta do Morro. Imediatamente a equipe da FT do 4° BPM foi acionada e se deslocou até o local. Chegando na casa da vítima (povoado Torrões) foi constatada a veracidade dos fatos.

Ainda de acordo com PM, no povoado a guarnição foi informada por populares onde seria a residência do acusado, situada no povoado vizinho Volta do Morro. Ao localizarem a moradia do suspeito, a casa foi cercada e o mesmo foi surpreendido pela guarnição quando estava deitado em uma rede, com sintomas de embriaguez alcoólica.

O acusado foi conduzido para a Central de Flagrantes de Picos para a adoção dos procedimentos policiais cabíveis.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES