Homem é preso suspeito de estuprar vizinho de 3 anos em banheiro

O pai foi até o banheiro após ouvir um grito de dor da criança

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem foi preso suspeito de estuprar um menino de 3 anos na casa da família da criança, em Formosa, no Entorno do Distrito Federal. De acordo com informações da Polícia Civil, o flagrante aconteceu na noite de quarta-feira (15), quando o pai da criança viu o suspeito, de 45 anos, dentro do banheiro com o menino. Ainda segundo a polícia, o homem é vizinho da família.

De acordo com o delegado José Antônio Sena, a criança já passou por exames que indicaram o estupro. “O legista constatou a presença de vestígios compatíveis com ato libidinoso”, afirmou.

Segundo o delegado, o pai da criança foi até o banheiro após ouvir um grito de dor da criança. “Nessa ocasião, a vítima contou o ocorrido e afirmou que o ‘bumbum estava doendo", disse.

À polícia, o suspeito negou que tenha praticado qualquer tipo de abuso e afirmou que estava “apenas dando um banho” no menino.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a Central de Flagrantes da cidade. Ele deverá responder por estupro de vulnerável, que prevê de 8 a 15 anos de prisão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES