Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Homem é preso suspeito de invadir e incendiar escola e creche no Piauí

No local, livros, materiais escolares, aparelhos eletrônicos, produtos de limpeza foram queimados. As chamas foram debeladas pelos próprios moradores da região.

Compartilhe

A creche municipal Salvador de Castro e uma escola estadual foram alvos de criminosos na madrugada desta segunda-feira (04/01), no município de Porto, região norte do Piauí e ficaram parcialmente destruídas. 

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi acionada por volta das 7h30, quando receberam informações que a escola estadual e a creche municipal teriam sido arrombadas e incendiadas. Ao chegar no local, agentes da PM constataram a veracidade dos fatos. No local, livros, materiais escolares, aparelhos eletrônicos, produtos de limpeza foram queimados. As chamas foram debeladas pelos próprios moradores da região.

Após atender a ocorrência, policiais militares saíram em diligência no intuito de identificar e capturar os autores dos crimes. Durante as buscas, um suspeito, identificado como Carlos Daniel, foi preso e com ele foi apreendido uma televisão, material de limpeza, dentre outros objetos escolares. Carlos Daniel e os objetos roubados foram encaminhados para a Delegacia de Porto, onde foram realizados os procedimentos cabíveis. Até o momento os outros suspeitos de participarem da ação não foram identificados.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar