Homem é preso suspeito de invadir e incendiar escola e creche no Piauí

No local, livros, materiais escolares, aparelhos eletrônicos, produtos de limpeza foram queimados. As chamas foram debeladas pelos próprios moradores da região.

escola e creche são incendiadas no Piauí | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A creche municipal Salvador de Castro e uma escola estadual foram alvos de criminosos na madrugada desta segunda-feira (04/01), no município de Porto, região norte do Piauí e ficaram parcialmente destruídas. 

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi acionada por volta das 7h30, quando receberam informações que a escola estadual e a creche municipal teriam sido arrombadas e incendiadas. Ao chegar no local, agentes da PM constataram a veracidade dos fatos. No local, livros, materiais escolares, aparelhos eletrônicos, produtos de limpeza foram queimados. As chamas foram debeladas pelos próprios moradores da região.

Após atender a ocorrência, policiais militares saíram em diligência no intuito de identificar e capturar os autores dos crimes. Durante as buscas, um suspeito, identificado como Carlos Daniel, foi preso e com ele foi apreendido uma televisão, material de limpeza, dentre outros objetos escolares. Carlos Daniel e os objetos roubados foram encaminhados para a Delegacia de Porto, onde foram realizados os procedimentos cabíveis. Até o momento os outros suspeitos de participarem da ação não foram identificados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES