Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Homem é resgatado vivo após passar 16 horas sob escombros em Beirute

Equipes de resgate buscam desaparecidos após a enorme explosão que devastou a área portuária de Beirute, capital do Líbano.

Homem é resgatado vivo  após passar 16 horas sob escombros em Beirute
|
Compartilhe

Nesta quarta-feira (05), um homem de 27 anos, que não teve sua identidade revelada, foi resgatado vivo após de 16 horas sob escombros na cidade de Beirute, no Líbano, após uma explosão em um armazém portuário. Segundo as informações do portal G1, voluntários levaram para ele um tanque de oxigênio, enquanto outros tentavam soltar a perna, que estava presa.Militares e a Defesa Civil também participou dos trabalhos em várias áreas da cidade.

Conforme a Associeated Press, ainda há fumaça saindo do local da explosão. As principais ruas do centro da cidade amanheceram cheias de escombros, com as fachadas dos edifícios destruídas e veículos danificados. De acordo com a reportagem, equipes de resgate buscam desaparecidos após a enorme explosão que devastou a área portuária de Beirute, capital do Líbano. A tragédia de terça-feira (4) deixou mais de 100 mortos, 4 mil feridos e 100 desaparecidos, segundo estimativa da Cruz Vermelha libanesa.


Imagens de drones mostram que a explosão atingiu silos de trigo que ficavam no porto. Estimativas iniciais indicam que cerca de 85% dos grãos do país, que são majoritariamente importados, estavam armazenados nos armazéns que foram destruídos. O cenário é de devastação, com fachadas destruídas. O governador de Beirute estima que mais de 300 mil pessoas estejam desabrigadas.







Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar