Homem é torturado com machado durante assalto e está na UTI no Piauí

Ele foi brutalmente espancado e teve o dinheiro, uma caixa de som e uma de suas motos roubadas pelos bandidos.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem de 45 anos viveu momentos de terror durante um assalto na zona rural de Itainópolis. Ele foi brutalmente espancado e teve o dinheiro, uma caixa de som e uma de suas motos roubadas pelos bandidos.

Segundo o sobrinho da vítima, Natanael Batista Alves, quatro homens arrebentaram a porta da casa do seu tio no intuito de levarem as duas motos sem êxito começaram a bater na vítima com um machado e uma lavanca. Josino Justino Alves teve a cabeça desfigurada devido as agressões sofridas e se encontra em coma no Hospital Regional Justino Luz.

“Meu tio foi muito espancado, principalmente a parte da cabeça, o crânio dele quase foi partido ao meio, que nem o médico me falou que o estado dele é muito grave, ele está na UTI, foi sedado por 72 horas para saber se ele sai do estado de coma induzido, o estado dele não é bom”, conta.

De acordo com o sobrinho, a família não suspeita de ninguém até o momento, pois a vítima era querido por todos. Josino sofre de esquizofrenia.  A família pede por justiça.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES