Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Homem encontra namorada com outro e faz selfie para postar na web

Ele chegou em casa e encontrou a namorada dormindo com outro

Homem encontra namorada com outro e faz selfie para postar na web
Homem encontra namorada com outro e faz selfie para postar na web | Reprodução
Compartilhe

O texano Duston Holloway flagou sua namorada dormindo bêbada com um outro cara e resolveu tirar fotos dos amantes e uma selfie com eles compartilhando as imagens nas redes sociais que gerou grande repercussão.

A traição aconteceu no próprio quarto de  Duston. Ao compartilhar a imagem, ele colocou na legenda uma descrição acompanhada de um emoji simbolizando o sinal da paz. "Quando você volta para casa e encontra outro homem na sua cama com aquela pessoa que você amou. Os homens bons merecem mulheres boas”, disse ele.

 src=


Segundo informações do portal britânico "Daily Mail", o rapaz inicialmente quis retorcer a cada do amante da namorada, mas depois resolveu manter a calma e tirar as fotos. Ele contou que até tentou acordar a namorada, mas ela estava tão embriagada que não conseguiu acordar.

As imagens viralizaram nas redes sociais e milhares de pessoas de várias partes do mundo comparilharam e houve muitos comentários elogiando a atitude do rapaz, dando conselhos e até mesmo fazendo propostas amorosas.

“É bom para você ser uma pessoa tão superior! Tenho certeza de que um dia vai encontrar alguém que pensa como você! Uma mulher chamada Hailey”, brincou a internauta chamada Hailey. Já um homem chamado Maximus se ofereceu para sair com Duston e ajudá-lo a encontrar outras garotas mais interessantes.

 src=


O texano gostou da repercussão e agradeceu o apoio de todos os internautas. “Eu tive milhares de mensagens, milhares e milhares de pessoas de todo o mundo me parabenizam por ser um homem melhor que ela e ter ido embora sem fazer escândalo”, escreveu em uma rede social.

Duston disse ainda que inicialmente pensou que o seu mundo havia acabado, mas que após o apoio recebido quando compartilhou o momento percebeu que o mundo não é tão ruim quanto a maioria das pessoas pensam. 



Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar