Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Homem engana idosos e moradores de rua com 'picolé de sabonete'

Moradores de rua, idosos e outras pessoas que consumiram o produto foram expostas à intoxicação.

Compartilhe

Um influenciador digital colombiano enganou idosos e moradores de rua para que consumissem um "picolé de sabonete" durante a gravação de um vídeo de "pegadinha".

Nas imagens, feitas no final de novembro, Milton Andrés Domínguez, conhecido pelo nome de Jay Tomy, distribuiu sabonetes cobertos com chocolate para as pessoas em uma rua no centro de Cartagena, no norte da Colômbia.

Eles se passam por empreendedores que querem testar seu produto, e pedem a avaliação das pessoas. Depois de consumirem a mistura de sabão com chocolate, muitos começam a tossir e se sentir mal. Informações do site G1

Influenciador distribui sabonetes cobertos com chocolate para enganar pessoas em Cartagena de Índias, na Colômbia

Domínguez será investigado pela polícia metropolitana de Cartagena, disse o general Henry Armando Sanabria em entrevista à rádio Caracol no final de novembro. Segundo ele, o influenciador pode pegar uma pena de 5 a 11 anos por "simular ou forjar alimentos", o que é um crime no país.

O advogado de Domínguez disse em um comunicado que o suspeito pediu desculpas aos afetados e a toda a comunidade de Cartagena pela "brincadeira de mau gosto".

"Depois de uma reflexão profunda, notei que existe uma linha tênue entre o que pode ser entendido como uma piada e o que pode ser entendido como uma ação que atenta contra as pessoas", disse a nota.



Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar