Homem esfaqueia a ex, invade igreja e atira contra fiéis em MG

Quatro pessoas morreram. O assassino foi baleado e levado para um hospital da cidade.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite dessa terça-feira (21), um homem esfaqueou e assassinou a ex-namorada em Paracatu, região Noroeste de Minas Gerais. Após isso, ele invadiu uma igreja evangélica na mesma cidade e matou mais três pessoas a tiros: duas mulheres e um homem.  As informações são do G1.

As vítimas são a ex-namorada do assassino, Heloísa Vieira Andrade, de 59 anos; as fiéis Rosangela Albernaz, 50 anos, e Marilene Marins de Melo Neves, idade não informada; e Antônio Rama, 67 anos, pai do pastor alvo do ataque.

Segundo a Polícia Militar (PM), a intenção de Rudson Aragão Guimarães era matar o pastor Evandro Rama, 38 anos, que, conforme a polícia, é casado com a ex-namorada dele. Ele conseguiu escapar do ataque.

O delegado Marcelo Alexandre dos Santos disse que ainda está apurando os fatos.

Divulgação / Polícia Militar

“Ainda é prematuro dizer que se trata de crime passional. É preciso ouvir mais pessoas porque é temerário no momento dizer que é crime passional.As pessoas que estavam no local disseram que o pastor vinha sendo ameaçado por ele há algum tempo. Nossa linha de investigação é descobrir a motivação e porquê ele tinha essa desavenças, fazia essas ameaças contra o pastor”, disse Marcelo.

A PM informou que o assassino foi até a casa da mãe dele, no Bairro Bela Vista, onde estava a ex-namorada, Heloísa. Armado com um canivete, ele surpreendeu a vítima com um golpe no pescoço. A mulher foi socorrida, mas não resistiu.

Divulgação / Polícia Militar

Em seguida, ele pulou a grade de proteção da Igreja Batista Shalom, que fica no mesmo bairro, e atacou os fiéis que participavam de um culto.

Os policiais chegaram à igreja pouco depois de Heloísa ser esfaqueada. No local, já haviam sido mortos duas pessoas, uma delas com um tiro na cabeça. Outro refém foi feito e, segundo a PM, o assassino disparou assim que viu os policiais e foi baleado. "Não houve tempo sequer para negociar", disse uma policial.

Divulgação / Polícia Militar

Segundo o delegado Marcelo Alexandre dos Santos, não é possível dizer ainda a relação que o assassino tinha com as outras vítimas. “Eu acredito que eles se conheciam só da igreja mesmo, mas a partir do momento que ele ingressou na igreja , o pastor fugiu do local. Ele permaneceu dentro da igreja e, pelas imagens que nós tivemos acesso, ele estava nervoso. Não dá saber ainda porque ele agiu dessa forma."

''Eu vim do inferno, tenho algumas missões para cumprir'', disse o homem e em seguida atira em um refém'', disse o assassino.

O assassino foi levado para um hospital e permanece internado em estado grave. A PM informou que evitou que um grupo de pessoas invadisse o prédio para matar o homem.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES