Homem esfaqueia ex-sogra e criança ao ameaçar a ex pelas redes sociais

Rapaz de 24 anos anos fugiu após esfaquear a ex-sogra e um garoto de 13 anos em São Vicente, no litoral de São Paulo.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem está foragido ao tentar matar a ex-sogra e um garoto de apenas 12 anos em São Vicente, no litoral de São Paulo, após publicar ameaças nas redes sociais. A mulher de 52 anos e o garoto foram atacados pelo ex-genro, que até o momento não foi preso. A motivação do crime está sendo investigada pela Polícia Civil. As informações são do G1.

O caso aconteceu na madrugada do último sábado (12), em um ponto de ônibus da Rua Frei Gaspar, no bairro Beira Mar, em São Vicente. Por volta das 3h, o suspeito, um jovem de 24 anos, abordou a dupla procurando pela ex-namorada. A mulher foi golpeada com uma facada em um dos ombros antes que pudesse responder. 

Reprodução/G1 Santos

De acordo com informações da polícia, ao ver a mãe sendo atacada, o menino tentou defender a mulher e também acabou sendo atingido no ombro pelos golpes. Com cortes profundos, as vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Municipal de São Vicente, o antigo 'Crei', em estado estável.

Ainda segundo as autoridades, o jovem fugiu de bicicleta após esfaquear as vítimas e permanece foragido desde então. Nas redes sociais, o agressor chegou a fazer ameaças, que estão sendo investigadas. "Vai sofrer toda a dor que você causou a mim e a minha família", afirma em uma das publicações.

A Polícia Civil esclareceu, também, que o jovem descumpriu uma medida protetiva expedida pela 1ª Vara Criminal de São Vicente, emitida em favor da ex-namorada do jovem e da família. O caso foi encaminhado e registrado na Delegacia de Polícia Sede de São Vicente como tentativa de homicídio qualificado como feminicídio.

Reprodução/G1 Santos

Por meio de nota, a Prefeitura de São Vicente informou que mãe e filho passaram por atendimento médico e foram liberados. A ocorrência foi acompanhada pelo Conselho Tutelar do município, que encaminhou as vítimas para o serviço de acolhimento, onde estão sendo atendidas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES